segunda-feira, 27 de julho de 2015

SAMPAIO DA NÓVOA VISITA MADEIRA E PORTO SANTO

Sampaio da Nóvoa vai estar na Madeira dois dias. Logo após a chegada, nesta terça-feira, o candidato à Presidência da República desloca-se a Machico, mais precisamente, à Santa Casa da Misericórdia, instituição de solidariedade social que presta diversos apoios à comunidade, desde os mais novos, com o Infantário passando pelos mais velhos com o lar, centro de dia e centro de convívio. Na manhã de terça-feira o Professor António Sampaio da Nóvoa reúne-se com os presidentes das Câmaras de Machico, Santa Cruz, e Câmara de Lobos. A manhã fica completa com a visita protocolar ao Representante da República. Depois do almoço, Sampaio da Nóvoa visita o Museu da Imprensa em Câmara de Lobos, seguida de um encontro com a comunicação social.
A meio da Tarde de terça-feira, o candidato à Presidência da República viaja até Porto Santo onde se reúne com o Presidente da Autarquia.
Depois de um jantar com apoiantes, no restaurante Baiana, Sampaio da Nóvoa passeia pela cidade para contactos com a população e os veraneantes que passam férias na Ilha.