sábado, 18 de julho de 2015

INSPIRAR CONFIANÇA

Sampaio da Nóvoa vem à Madeira a 28 e 29 de Julho. Os contactos que irá manter durante a visita são importantes para que as pessoas e o candidato às Presidenciais 2016 se conheçam melhor e assim, como refere Sampaio da Nóvoa, "alcançar a confiança dos portugueses": O meu grande desafio não vai ser as pessoas conhecerem-me. Conhecer alguém é muito fácil e faz-se muito rapidamente. Eu sinto isso já agora… Não creio que aí esteja o problema. O problema vai estar em as pessoas terem confiança em mim. O que vai definir esta eleição é a confiança que eu seja capaz de inspirar nos portugueses. A confiança de que eu não falto à palavra, a confiança de que falo às pessoas com autenticidade, que não vou dizer coisas mais politicamente corretas para ajeitar um certo estilo.”
“A confiança eu reconheço que vai ser um problema, porque tem de se trabalhar muito para conquistar essa confiança. A notoriedade não creio.