domingo, 26 de julho de 2015

PORQUE APOIO

Escolho estar com António Sampaio da Nóvoa porque sinto esta eleição presidencial como a mais importante da história da República pós 25 de Abril.
Estou com António Sampaio da Nóvoa porque acredito convictamente que traz renovação e carácter para a esfera do poder político. Estou com António Sampaio da Nóvoa porque acredito que “está por inteiro com as pessoas” e sobretudo com os mais desprotegidos.
Estou com António Sampaio da Nóvoa porque acredito que tudo fará para que “a democracia não desapareça nos meandros da finança”. A situação do País, da Europa e do mundo exigem em Belém alguém capaz de devolver confiança e prestígio às instituições. António Sampaio da Nóvoa tem as qualidades necessárias para exercer o cargo com a elevação e a dignidade que os portugueses merecem.
Entendo que a devastação social no país exige uma pessoa de causas na Presidência da República capaz de devolver a esperança aos portugueses.
Estou com António Sampaio da Nóvoa porque acredito na sua capacidade de diálogo, de mediação e de incentivar compromissos com todas as forças sociais e politicas por forma a ajudar a alcançar “com os portugueses e seus representantes um contrato pelo futuro da República”, que pense o país no longo prazo e contribua para a definição das linhas de acção futura e imediata.
Estou convicta que a candidatura do Professor António Sampaio da Nóvoa “abre a possibilidade de um tempo novo” e um caminho de esperança e de futuro para Portugal.
Estas são as razões fortes que me levam a apoiar o Professor António Sampaio da Nóvoa na campanha eleitoral para a Presidência da República.
Com a Madeira e o Porto Santo, Sampaio da Nóvoa a Presidente
Contamos consigo
Daniela Maria
Jornalista / Membro da comissão de candidatura