sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SAMPAIO DA NÓVOA UMA CANDIDATURA DA CIDADANIA

ANTÓNIO TRINDADE JARDIM FERNANDES
ENGENHEIRO INFORMÁTICO


Vêm aí as Presidenciais. De que precisa o meu país destas Presidenciais ?
Em primeiro lugar o meu país precisa de um Presidente capaz!
Por isso apoio Sampaio da Nóvoa! 
Acredito nas suas capacidades e identifico me com o seu humanismo, os seus valores e as suas causas, o seu conhecimento e a sua cultura, a sua interpretação dos poderes Presidenciais, a sua visão para Portugal e do lugar de Portugal no mundo;
Em segundo lugar o meu país precisa de um Presidente independente e livre!
Por isso apoio Sampaio da Nóvoa! 
Acredito ser a sua candidatura genuinamente independente, sem qualquer amarras a um passado ligado a interesses partidários, financeiros ou de qualquer outra espécie. Uma candidatura de espírito livre e zeladora da liberdade de Portugal e dos portugueses!
Em terceiro lugar o meu país precisa de mais cidadania, de mais participação, de mais democracia! 
Por isso apoio Sampaio da Nóvoa! 
Acredito que a sua candidatura é um projecto de afirmação da cidadania e da intervenção cívica. Esta candidatura prova-nos ser possível evoluirmos para uma democracia mais participativa,mais inclusiva e abrangente, uma democracia que acrescenta e não exclui, uma democracia que não se submete á lógica redutora de que a política e a intervenção pública sejam uma cotada exclusiva para aqueles que seguiram carreiras partidárias.