quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PRESIDENTES DA CAMARA SOCIALISTAS APOIAM SAMPAIO DA NÓVOA

Filipe Menezes de Oliveira, Presidente da Câmara do Porto Santo, decidiu manifestar o seu apoio a António Sampaio da Nóvoa através de uma declaração lida pela mandatária regional durante o jantar que contou com a presença de António Correia de Campos, mandatário nacional de Sampaio da Nóvoa. O autarca destaca o perfil do candidato e o “grande trabalho desenvolvido em prol da educação e do ensino dos jovens portugueses “ razão de peso, segundo Emanuel Menezes, para votar Nóvoa no próximo domingo.
O Presidente da Camara do Porto Santo considera que o país precisa de um Presidente da República como o Professor Sampaio da Nóvoa. “ Um homem que não se resigna e que vai ao encontro da resolução dos problemas que afetam e prejudicam a vida dos portugueses”.
Para além de Menezes de Oliveira também Ricardo Franco, Presidente da Câmara de Machico apoia a candidatura de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República. Em Julho, durante a visita de dois dias à Madeira, Sampaio da Nóvoa reuniu-se com Ricardo Franco, em Machico, e visitou a Camara Municipal do Porto Santo.